terça-feira, 12 de maio de 2009

Esporte

Pratique esporte e ganhe tempo de vida.

O Projeto MEGANELKA-Escolinha de Futsal & Handebol vem aí para ofercer as crianças e adolescentes a prática orientada de atividades esportivas e educacionais.
Em breve será postado o Regimento oficial do Projeto.

Um comentário:

  1. Bom eu estou gostando muito da escolinha MEGANELKA ela e muito legal
    Foi uma ótima idéia que o professor Aparecido teve de formar essa escola
    Eu estou me divertindo muito em participar dessa escolinha ela e muito
    Legal que ela continue sempre assim cada dia melhor e também essa aula que esta tendo aqui no laboratório e muito bom eu quero participar de todas as aulas
    E muito legal e eu também gostei muito das fotos ficou muito legal eu adorei a
    Minha foto ficou muito legal eu espero que os outros Alunos estejam adorando
    Que os alunos também possa se diverti muito por que eu realmente estou gostando muito ate que o professor Aparecido e inteligente bom esse e o meu comentário estou gostando que a escolinha continue sempre assim e que eu desejo
    Quero participa de todos os treinos que tiver não quero falhar um estou muito
    Feliz de estar fazendo o comentário mais tudo que eu dizer e isto

    ResponderExcluir